Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Edifício Subterrâneo das Conchas

Este misterioso edifício subterrâneo ainda confunde a todos, Em 1835, um trabalhador em Kent, Inglaterra, estava fazendo seu trabalho de campo, como  de costume. O que não era tão comum era quando ele atingiu o solo com a pá e ele simplesmente desapareceu na Terra. Aparentemente, ele estava de pé sobre algo oco, mas a partir da superfície, não conseguia ver nada. Um professor local logo se ofereceu seu filho, Joshua, para ser baixado para o buraco com uma vela. Felizmente, Joshua estava bem, e o que ele viu foi um misterioso subterrâneo  de tirar o fôlego. Quando Josué foi puxado para fora, ele descreveu salas cheias de centenas de milhares de conchas cuidadosamente arranjadas.



Os adultos ficaram um pouco céptico, mas quando o buraco foi alargado e eles viram  por si mesmos, eles estavam atordoados. Havia uma passagem, uma rotunda e uma câmara de altar, e a coisa toda estava coberta por um mosaico de conchas.
O pai de Joshua, o professor, pensou imediatamente no benefício financeiro que este lugar poderia dar. Ele rapidamente comprou a terra e começou a renovar a gruta, tornando-o adequada para os visitantes. Dois anos depois, em 1837, o Margate Shell Grotto foi aberto ao público pela primeira vez. E ele estava certo; ele cativou o público, e o local ainda está aberta e desfruta dos visitantes hoje. Hoje, ele também tem um museu, loja de presentes, e um café. Mas ainda há uma grande questão que paira no ar: quem construiu isto, e por quê?

Com todas estas conchas tão cuidadosamente arranjadas, é claro que alguém passou muito tempo – e dinheiro – nesta criação. As conchas são dispostos em sol e em forma de estrela, e tetos abobadados alguns a acreditar que já teve significado religioso. No entanto, ninguém sabe ao certo, e ninguém está mesmo certo quantos anos a estrutura tem. Teorias sobre o seu lugar e  como ele teria sido construído apontam a  3.000 anos atrás.
Alguns pensam que foi criado como loucura de um aristocrata em algum momento em 1700. Outros acham que poderia ter sido usado como um calendário astrológico, ou que ele está conectado com os maçons ou os Cavaleiros Templários. Ainda assim, outros mantem-se ligado a uma cultura mexicana misteriosa que viveu há cerca de 12.000 anos atrás. grutas Shell foram realmente muito populares na Europa em 1700 entre os ricos.
Só há um problema: a localização do Grotto estava na terra, e que a terra nunca foi parte de uma grande propriedade, onde loucuras teria sido construída. Mesmo em 1835, não houve registro de sua construção, o que teria sido uma grande empresa. As pessoas estão perplexas com isso desde a década de 1930, as pessoas realiza sessões com a esperança de entrar em contato com os espíritos de quem o construiu. Os visitantes da década de 1930 deixaram a sua marca em algumas conchas de vieira na gruta.
Os escudos na gruta, que incluem vieiras, mexilhões, búzios, amêijoas, lapas e ostras, podem ser encontrados localmente. Somente as conchas Winkle planos tiveram de ser trazidos de outros lugares. A disposição das cascas tomaram inúmeras horas de trabalho minucioso.
Ao todo, existem mais de 2.000 pés quadrados de shell mosaico na gruta. Muitos dos escudos na gruta ter desaparecido ao longo do tempo e perdeu seu brilho através de danos causados ??pela água. Esta recriação mostra o que eles poderiam ter parecido no momento que a gruta foi construída. Teria sido cheio de cor e deslumbrante.
(Via Kuriositas, Wikipedia) Para determinar a idade das conchas, eles tinha de ser de carbono datada. No entanto, é afirmado que esse processo é muito caro, e outras questões de conservação são actualmente priorizados. Talvez um dia, vamos, pelo menos, saber quando este lindo edifício foi construído. Por agora, a nossa imaginação pode correr a solta com todas as possibilidades do passado misterioso da Shell Grotto. Era o esconderijo de um contrabandista? Um templo secreto? Um quarto partido clandestino? O trabalho da vida de um louco? Fosse o que fosse, essa pessoa obviamente se preocupava o suficiente para decorá-lo como este.


fontes: http://www.disclose.tv/




Nenhum comentário:

Postar um comentário